Traduzir / Translate

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Modinhas.



  • Modinhas, o que considerar modinha? claro, Crepusculo, bandas coloridas, Justin Bieber Facebook, bebidas alcoolicas e etc.



  • Muitos vão se perguntar, bebidas alcoolicas? Sim, bebidas alcoolicas, claro, muita gente não gosta de beber, odeia o gosta a sensação, mas bebe por que um povinho bebe, quem faz isso é simplesmente ridiculo, quem bebe demais é ridiculo, beber, pra ficar passando mal e vomitar a noite inteira, ficar sem consciencia é ridiculo, mas ficar assim por que outros acham lindo ficar assim você tem probleminha(como diz o Felipe Neto), se você acha lindo ficar vomitando com alguém do seu lado falando que isso vai passar o problema é seu, mas não leve outras pessoas junto, sério.



  • Facebook, o Facebook do nada teve um boom de popularidade, desconfio que seja por causa do filme "A Rede Social", provavelmente, mas é incrivel de como esqueceram do Orkut de uma hora pra outra, virou modinha mesmo, o Facebook tem a mesmo funcionalidade, é mais complicado de usar, mas agora virou melhor que o orkut, as comunidades do orkut são melhores, simples, mas o Facebook agora passou, ninguém mais usa orkut, eu tenho, mas ta abandonado, todos migraram pro facebook e acabei sendo obrigado a ir, tenho o facebook a dois anos e sempre preferi Orkut, continuo preferindo, mas a moda agora é Facebook.



  • Bandas coloridas não tem o que dizer né? Se vestem de um jeito brega e feio, a voz dos vocalistas são ruins, musicas idem e etc, mas queria comentar como eles podem ser tão ridiculos, tem um clipe da banda Cine, não sei o nome, mas no fim do clipe o cara chora, sim, ele CHORA! Isso já é coisa muito estranha, semanas depois eu vi que tinha um clipe do Justin Bieber que ele tá em um show também como no do cine, e o Justin Bieber chora, sim, ele CHORA! Não acreditei no choro de ambos, mas pra que isso? pra que chorar? e o pior que as menininas ficam chorando também! Bom, vo parar por aqui, to ficando revoltado. Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário