Traduzir / Translate

domingo, 3 de abril de 2011

Coisas que irritam.



  • Na vida tem muita coisa que irrita, mesmo, e não é pouca coisa, e é incrível que isso acontece muito, e é parece que acontece até por teimosia da vida.



  • Exemplos: O que leva uma pessoa a usar óculos escuros na noite? Sério, ele não tem que ser usado para te proteger da claridade? e como o nome já diz, são óculos escuros a noite não tem luz pra que usar quando não tem luz para se proteger.



  • Pessoas que dão risada mostrando a gengiva, sério, isso é muito feio, não dá nojo, mas é feio, da agonia, a pessoa dá aquele sorrisão com aquele negócio vermelho a mostra, não da pra ficar olhando, é meio constrangedor isso, e é feio virar a cara para a pessoa, pega mal.



  • Pessoa muito socializavel, é fogo, tem pior que as pessoas que mais você não gosta de conversar é a pessoa que mais gosta de conversar com todo mundo e principalmente com você, e o pior que as conversas dessa pessoa é um saco, então você começa a pensar de um jeito de acabar logo com a conversa, mas não consegue, ela sempre emenda outro assunto e começa a falar e como você está super interessado balança a cabeça e fala "aham, é verdade", ai você desconversa e fala que vai beber agua ou fazer outra coisa qualquer e a pessoa diz que vai junto, pior que isso acontece mesmo, até você sair da pessoa incoveniente, você perdeu um dia inteiro.



  • Tá ai, os últimos posts foram fracos, espero que esse esteja melhor.



  • Adeus.

Um comentário:

  1. Realmente, tem várias coisas que irritam!
    Infelizmente, não deixarão de existir tão facilmente...
    E, assim, esse problema da gengiva é um caso a parte. Afinal, tem gente que tem a gengiva maior do que o normal e é inevitável sorrir e ela aparecer. Tenho um amigo assim, por isso sei do que digo.
    Mas não hei de negar que é constrangedor.

    Gostei, mas podia dar uma incrementada a mais.
    Abraços

    ResponderExcluir