Traduzir / Translate

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Feriado, Pessoas que amam Praia.

Feriado, a salvação dos trabalhadores, estudantes e de todo mundo, todos adoram feriado, ele é capaz de deixar uma sexta caótica, em uma sexta tediosa.

Feriado da Pascoa, não tem ninguém na cidade, estão todos sofrendo na praia com a falsa sensação que está maravilhoso, pegando fila pra pão, água, frios, tudo, falta d'agua nas caixas e etc.

Em São Paulo todos ficam solitários, dentro de casa e com chuva, é dificil saber o que é pior, no fundo a maioria das pessoas o que mais gostam na vida é não fazer nada, mas a verdade é que todos deveriam agradecer aqueles que saem da cidade pra ir pra praia, e todos que moram na praia deviam expulsar os que vieram, a cidade fica uma maravilha, fazia, tranquila, ninguém perturba, já quem mora na praia precisa brigar por tudo nas padarias, mercadores, farmacias em todo lugar.

Quem ama tanto a praia e fala mal da cidade falando que é uma porcaria e só porque não tem praia deveria procurar o quer e ir morar na praia, e pegar cancer de pele. Praia é legal, divertido, mas uma hora cansa, por tudo que falei que acontece lá, mas as pessoas passam pouco tempo e acham que vale a pena e é sensacional, então se acham, parem de falar mal da cidade que você vive e vão emboram.

Bom, Acho que é isso.

Adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário