Traduzir / Translate

terça-feira, 5 de abril de 2011

Amigos.


Amigos, muita gente não concorda, mas amigo não é uma coisa que escolhemos, sério, se você pudesse escolher antes, muitas pessoas malucas, que você considera como amigo, com certeza você passaria longe, O fato é que a vida nos levas para as pessoas, é claro que quando você entra em um ambiente novo, quase que se seleciona quais pessoas se quer conversa, você nunca vai selecionar uma pessoa que fica sentado sozinho no canto da sala de oculos que se veste mal e tem dente torto e amarelo ou o dono deste blog, o fato é que dentro de todos nós existe certos preconceitos ocultos, e esse é um exemplo, sempre existe alguém que gosta de se isolar, é meio estranho, mas tem que respeitar. É Estranho ver que os seus amigos são aqueles que você conheceu no inicio da escola, faculdade ou trabalho aqueles que são os primeiros, são os amigos até o fim, acaba com mais afinidade, se bem que em algumas ou maioria das vezes não são amigos, são companheiros passageiros, podem até descordar, mas eles são amigos por curto periodo, depois que acaba, a pessoa some pra nunca mais, e ai só se sabe de noticias por meio do Orkut, Facebook e afins, e muito gente gostar porque pode aumentar o volume de amigos nesses redes, parece que dá status. Claro que se tem amigos de verdade, aqueles que ficam pra sempre, alias, hoje com essas redes sociais ficou muito mais facil se comunicar com amigos, que antes era quase impossivel, a pessoa trocava de telefone e nunca mais se podia encontrar a pessoa, e isso se pode notar, pergunta para seus pais, quantos amigos ele tem de faculdade, escola e etc. É incrivel como os laços antigamente se perdiam mais facilmente. Bom, comentem, leiam, espero que gostem. Adeus.

Um comentário:

  1. É, tem de saber separar: Amigos de colegas...
    Eu ja tive varios colegas que se tornaram amigos, porém passageiros. E alguns colegas que se tornaram praticamente irmãos pra mim.
    Infelizmente, a vida não nos permite seguir próximos pois as pessoas sempre buscam coisas novas e o que ficou pra trás, ficou.
    Abração Mário.. depois comenta la no meu blog!

    ResponderExcluir