Traduzir / Translate

terça-feira, 19 de abril de 2011

Fumantes

Fumantes, com certeza um dos mais problemas da humanidade, se fumar fosse bom, todo mundo fumava.

Fumante parece aquelas pessoas chatas que você só quer ver longe, tanto que fizeram uma lei pra eles ficarem longe, agora só falta uma para os chatos ficarem longe, fumante é uma verdadeira desgraça, quem fuma fica com cheiro no corpo todo, fica cheirando a cigarro, espalha o cheiro por todo ambiente que estiverem, inclusive na rua, fumante parece que gosta de brincar com a morte, sabe que vai sofrer alguma coisa séria, mas continua, mas algumas advertências da caixa são como motivos para se fumar, tipo "Morte" quem não quer morrer sabendo que o governo rouba seu dinheiro até quando você tenta se matar.

A lei Anti-fumo foi a melhor dos últimos anos, sério, uma pessoa fumando já é capaz de deixou todo o ambiente com aquele cheiro, que só o cigarro tem, agora imagina em um restaurante com vários, e o pior que tem gente que reclama, um fumante que reclamou dessa lei é realmente muito mesquinha e egoísta, mas o pior de tudo da fumaça do cigarro é que sempre ela vai exatamente pra cara da pessoa que não tem nada a ver com o fumante, você pode estar atrás, do lado em qualquer lugar, a fumaça vai para a sua cara, sou a favor que todos os fumantes deveria levar uma "fumaçada" na cara a cada tragada.

Bom, é isso espero que gostem.

Adeus.

2 comentários:

  1. Estou ti seguindo... É muito lindo o seu blog, eu amei! *-*
    meu blog é esse, qualquer coisa passa lá! (;
    http://apenasumblogdeumagarota.blogspot.com/

    bj bj :*

    ResponderExcluir
  2. Puta, meu vizinho é fumante! E o corintiano taca bituca no meu qintal, hUAHUAHUHA. Eu joguei um maço inteiro pra ele morrer mais rápido. kkk

    ResponderExcluir