Traduzir / Translate

segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval

Carnaval, ame ou odeie, não pode se ter meio termo com ele, ou você ama sair na rua pra pular Carnaval(o que é mentira porque não acontece nada na rua) ou fica em casa reclamando que é uma porcaria e não sabe o por que de ter isso, no fundo todo mundo pensa assim.

É uma festa popular, brasileira, ok, mas é incrível que para a televisão e para patriotas brasileiro é obrigado a gostar de Carnaval e pessoas que gostam também acha que quem não gosta de Carnaval a pessoa mais infeliz do mundo.

Brasileiro normalmente sempre tem desculpa pra não trabalhar e com o Carnaval então, tanto que dizem que o ano só começa depois do Carnaval, e é verdade! Cursinhos escolares só começam no dia 14 de Março, faculdades e alguns lugares está se levando em banho Maria graças ao Carnaval ser em março.

Os desfiles, não tem noção alguma, atravessar a avenida sambando? para alguns, sim, principalmente mulheres decadentes que querem aparecer e saem na Sonia Abrão.

Mas como é obrigatória acontecer, em São Paulo desde o dia 1 de Janeiro de 2011, fez calor, muito calor, aí chegar véspera de Carnaval dia 3 de março, e começa a fazer frio e chuva, parece piada, mas é verdade, se é pra acontecer tem que acontecer na hora certa.

É isso, Post curto, mas espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário