Traduzir / Translate

domingo, 13 de março de 2011

Aulas Chatas [1]

Segunda-feira dia 14 de Março de 2011, Meados do terceiro mês do ano, e finalmente o ano começara no Brasil, incrivel, não?

As aulas escolares já começaram faz tempo, mas muito gente só tem o primeiro dia de aula hoje, e essa é uma homenagem a todos.

Quando uma pessoa nasce já tem algumas certezas, está viva, vai ter aula chata e vai morrer, e ela é uma variavel, tem vários motivos para uma aula ser legal ou chata.

Sempre tem a aula de um professor que só fala a aula inteira, e só falta o aluno colocar a cabeça no chão de tão chata, e isso pode agravar quando o professor tem uma voz de taquara rachada e piora ainda mais quando ele resolve usar o microfone no maximo. ai não da nem vontade de dormir, é vontade de se matar mesmo, pra quem é mazoquista é perfeito pois já morre sofrendo com o tímpano pedindo arrego, e pode colocar o lápis dentro do ouvido pra não ouvir mais o professor.

O pior que sempre tem alguém que gosta dessas aulas, e sempre vem em sua cabeça aquela grande pergunta, "como é?", e o pior que da pra sentir que a pessoa realmente ama a aula e acha o professor do caramba, o melhor professor da escola e da vontade de matar a aluna pois é ela que mantém o maldito professor na escola.

Antes de Sair da escola imaginei que não haveria aula chata na faculdade, bem errado, tem sim, não é aquela maravilha toda não, longe disso. a aula é tão chata, ou até pior, tá, é exagero pelo menos não se tem aquelas aulas que você sempre se pergunta no ensino médio: "tá, mas pra que eu preciso disso na minha vida?"

Bom, Vai ter outro post sobre aulas, preciso falar daquelas aulas que já se nasce odiando, é melhor que o post não fica grande, Abraços, Comentem, o seu comentário é muito importante.

Um comentário:

  1. Suaí! Pelo menos num é o obrigatório Ensino Médio.
    Força qe falta pouco pra vc acabar. :D

    ResponderExcluir